Presidente da Caixa anuncia em João Pessoa novas para cadeia produtiva do mercado imobiliário em todo o país projetando R$ 200 bilhões

O presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, anunciou na tarde desta terça-feira(26) em João Pessoa, duas novidades para a cadeia produtiva do mercado imobiliário e da construção civil em 2024. A reserva pelo Órgão, de aproximadamente R$ 200 bilhões de reais para o crescimento de todo o segmento no próximo ano e a retomada do Feirão da Casa Própria.

 

“Temos grandes expectativas para esse segmento tão importante e significativo, para que seja um dos alavancadores para o desenvolvimento do país no ano que se avizinha. Contem com a Caixa nestas e numa série de outras iniciativas no sentido de valorizar esse segmento que é tão importante para o fomento da economia”, afirmou.

Parceria com Cofeci em janeiro

Ao lado do diretor-secretário do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, Rômulo Soares e do presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, ele acrescentou que em janeiro a Caixa estará assinando e retomando uma grande parceria com o Sistema Cofeci-Creci, no sentido de estabelecer um importante link entre os agentes financeiros e o mercado imobiliário como um todo.

O encontro se deu na sede da APCEF, no bairro do Altiplano, onde ambos foram convidados a prestigiar evento que reuniu superintendentes, a exemplo de Adriano Freitas (executivo de habitação em João Pessoa), também na foto e Lucius Fabiani (superintendente regional da Caixa em João Pessoa).


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Governo Federal reconhece situação de emergência em 19 cidades paraibanas que enfrentam a estiagem

Governo Federal reconhece situação de emergência em 19 cidades paraibanas que enfrentam a estiagem

O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da

Próximo
Petrobras anuncia mais uma redução no preço do diesel

Petrobras anuncia mais uma redução no preço do diesel

O preço do litro do diesel vendido pela Petrobras às distribuidoras de

Você também pode se interessar
Fonte-+=