“O empresário Francisco Buega Gadelha tem relevantes serviços prestados ao setor industrial e à economia paraibana. A sua recondução à presidência da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba foi uma iniciativa merecida e coerente”.
A afirmação foi verbalizada pelo empresário Vanduhi Farias (foto), presidente da Associação Paraibana de Atacadistas e Distribuidores (Aspad), que destacou também a necessidade de aglutinação dos industriais, virada a página eleitoral na entidade, em prol do setor, uma vez que o ano de 2023 se mostra desafiador para o segmento produtivo nacional.
– É hora de superar divergências internas e somar forças no sentido de se buscar ações efetivas e consequentes para o importante setor da indústria, que passa pelo desafio de reconquistar a importância e o peso que tradicionalmente teve na formação do PIB (produto interno bruto) nacional – comentou Vanduhi.
Por fim, o dirigente da Aspad lembrou que já no curto prazo existe um desafio comum para todas as entidades representativas do empresariado: a proposta de reforma tributária, que voltou a ser debatida no Congresso Nacional.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online