Presidente da ALPB sugere que Gervásio Maia entregue presidência do PSB a João Azevêdo

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), sugeriu durante entrevista concedida à imprensa nesta quarta-feira (17), que o presidente estadual do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, entregue o cargo ao governador do Estado, João Azevêdo.

A justificativa de Galdino sobre a sugestão é de quem pensa grande e quer cada vez mais fortalecer o agrupamento político comandado por Azevêdo.

“Nós sugerimos essa pauta porque lá atrás o próprio atual presidente Gervásio, já oferecia o partido ao governador. Ele se dispôs a entregar o cargo e eu acho muito importante que o partido esteja nas mãos do governdor”, argumentou.

Conforme Galdino, Azevêdo precisa estar com o PSB na sua mão, além da base aliada e outras legendas para dialogar com todos e se fortalecer politicamente e possa ser o comandante das futuras eleições municipais e estaduais.

“E eu vejo isso de uma forma natural que o governador possa dirigir o seu partido aqui na Paraíba e como Gervásio já ofereceu o cargo ao governador, não vejo dificuldade nenhuma”, explicou.

O deputado disse ainda que quem vai ganhar com isso é o PSB e tem a certeza de que Gervásio Maia vai se sentir honrado em estar no partido presidido pelo governador do Estado.

 


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Deputados aprovam transferência do Edson Ramalho e hospital será administrado pela PBSaúde

Deputados aprovam transferência do Edson Ramalho e hospital será administrado pela PBSaúde

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, na sessão desta quarta-feira

Próximo
Lula embarca para a Cúpula do G7, no Japão

Lula embarca para a Cúpula do G7, no Japão

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarcou, nesta quarta-feira (17),

Você também pode se interessar
Fonte-+=