A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), atendeu um pedido da Associação de Trabalhadores em Geral (AMEG) e prorrogou até esta quinta-feira (13) o prazo para cadastro de comerciantes informais que tem interesse em comercializar na área da Festa das Neves. O prazo acabaria nesta quarta-feira (12), conforme amplamente divulgado nos canais oficiais da Prefeitura. O evento, que acontece de 27 a 05 de agosto, no Parque Solon de Lucena, oferece 250 vagas distribuídas entre barracas, tabuleiros, carrinhos lanche e carrinhos de comida que utilizam fogo ou gás de cozinha.
Até o momento, a Sedurb registrou o cadastro de 88 comerciantes. Como já acontece nos últimos anos, as inscrições acontecem online, por meio da plataforma 1Doc, no site da Prefeitura. Precisam ser endereçadas ao setor “Sedurb – DCP – Divisão de Controle e Posturas”, com o assunto “AMBULANTES EVENTUAIS”. Para os comerciantes que não possuem acesso à internet, basta se dirigir ao 1º andar da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo, das 8h às 12h e das 13h às 16h, até esta quarta-feira.
Nas duas modalidades de inscrição, se faz necessário preenchimento da ficha de inscrição e termo de compromisso, anexos ao edital publicado no Diário Oficial, além de cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado (até três meses) e Certidão Negativa de Débitos Municipais, possível de emitir pelo Portal do Contribuinte da Prefeitura Municipal de João Pessoa.
Anexos do edital e mais informações: https://www.joaopessoa.pb.gov.br/wp-content/uploads/2023/07/2023_Diario_318_10-07.pdf
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM