Reconduzido à vice-presidência do União Brasil na Paraíba na convenção partidária realizada em João Pessoa, nesta sexta-feira (28), o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo falou sobre a sucessão municipal nas eleições do próximo ano.
O gestor não vai mais poder disputar o pleito por estar no segundo mandato, mas já aponta nomes com possibilidades de disputar o cargo.
“A sucessão de Cabelo será definida no final do ano, ainda temos muito trabalho pela frente, a população espera isso. Vamos discutir política no momento certo, mas nós temos grandes sucessores, a exemplo do presidente da Câmara, André Coutinho, do deputado estadual George Morais e do deputado federal Mersinho Lucena, que foi meu vice-prefeito”, apontou.
Sobre o apoio do União Brasil à reeleição de Cícero Lucena, o prefeito de Cabedelo disse que vai tentar fazer essa união entre o partido e o prefeito.
“Eu tenho uma aproximação com Cícero muito importante, muito boa. Vou tentar apaziguar e levar o partido a apoiar a sua reeleição”, garantiu.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online