“Eu estranhei até porque não é muito comum, principalmente, vindo de um presidente de partido para um prefeito do mesmo partido, mas a gente respeita a postura do deputado”.
Foi o que declarou o prefeito de Sapé, Major Sidnei ao ser cobrado pelo presidente do PSB, deputado federal, Gervásio Maia sobre a aplicação de suas emendas destinadas ao município.
O prefeito disse à imprensa que trabalha com transparência como gestor público e tem uma equipe concursada e muito forte, que sabe de todo processo e dos trâmites internos. e que vem gerindo ao longo do seu mandato mais de R$ 30 milhões, que envolvem recursos federais, do governo do Estado e emendas federais e estaduais.
“Esse aporte enviado por Gervásio Mia tem um que eu posso dizer que foi para uma praça que está em obras, outro para compra de materiais de equipamento hospitalar e para a construção de uma piscina para idosos. Isso também tem a contrapartida do município. E tem mais dois em licitação porque nós temos o cuidado, o zelo e a gente prima pela transparência”, explicou.
Major Sidnei disse ainda que vai apresentar de forma oficial todos os gastos e condições de cada recurso, que está saindo para a aplicação nas obras do município de Sapé.
Ele disse também que o momento está delicado porque muitos políticos da oposição já estão em ritmo de pré-campanha e que se sente atacado.
“Eu digo que um prefeito sendo policial, o mandato é muito especial, mas eu estou tranquilo e fazendo gestão com transparência”, atestou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online