Prefeito de João Pessoa se irrita com a imprensa sobre o processo eleitoral de Cabedelo

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Em entrevista concedida à imprensa nesta quarta-feira (05), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena se mostrou mais uma vez irritado sobre as perguntas referentes ao processo eleitoral no município de Cabedelo, onde o Progressistas se mostra dividido entre o apoio ao projeto de sucessão do atual prefeito Vitor Hugo e o projeto de candidatura própria do PSB do governador João Azevedo.

“Eu não vou entrar nessa polêmica. Faço minhas as palavras do governador João Azevedo. Nós temos uma parceria e vamos continuar nela. O governador tem dito a todo instante sobre as alianças e não somente em Cabedelo. Não sei o porquê que vocês (a imprensa) estão com tanto interesse nessa história de Cabedelo”, observou.

Conforme o prefeito, João Azevedo tem se mostrado muito claro ao dizer qual é a posição do PSB e está resolvido, ou seja, o partido vai ter candidatura própria, cujo pré-candidato é o ex-deputado estadual, Ricardo Barbosa, atual diretor-presidente do Porto de Cabedelo.

“A minhas palavras são as do governador”, referendou.

Sobre o processo de João Pessoa, o prefeito disse que endossa a continuidade da composição da vice com o socialista, Leo Bezerra.

“Isso é um direito do PSB. Do mesmo jeito que foi o PSB, que indicou Leo, o partido tem o direito de indicar ou de retirar. Essa é a prática da política. Agora se eu fosse consultado, obviamente, o nome de Leo está dando certo, então quem pode avaliar se vai continuar é o próprio partido”, enfatizou.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Ipea projeta maior crescimento e menor inflação em 2023

Ipea projeta maior crescimento e menor inflação em 2023

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), diante dos avanços observados

Próximo
Condomínio em Bananeiras é autuado por venda sem registro

Condomínio em Bananeiras é autuado por venda sem registro

Em menos de três meses, outra empresa incorporadora foi autuada por fiscais do

Você também pode se interessar
Fonte-+=