O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que pode disputar à reeleição no próximo ano, avisou aos seus adversários que as eleições são municipais e não presidenciais, que eles podem esperar o processo de 2026 para usarem seus presidentes no momento oportuno..
A declaração do gestor à imprensa nesta segunda-feira (02), foi em relação aos seus possíveis maiores adversários que são ligados ou a ex-presidente Bolsonaro (PL), no caso Nilvan Ferreira, Marcelo Queiroga, Wallber Virgolino e o Cabo Gilberto ou a Lula (PT), cujos pretensos pré-candidatos são os deputados Luciano Cartaxo e Cida Ramos.
“Eu tenho a certeza a absoluta que como sempre vai pesar a questão de quem melhor cuida da cidade. Isso é uma questão municipal, não é uma questão nacional. Não vai haver disputa de presidentes nas eleições municipais, vai ter de prefeitos, de gestor de responsabilidade, de quem trabalho, de quem o povo confia, de quem cuida e já tem experiência nesse sentido”, disse.
Cícero disse ainda ter tranquilidade em relação ao pleito de 2024 porque a sua conquista pelo voto, caso candidato à reeleição, vai ser pelo reconhecimento ao seu trabalho e não por estar ligado a este ou aquele presidente.
“Tivemos um primeiro ano muito difícil e há mais de um ano e meio estamos mostrando a nossa capacidade de trabalho”, destacou o prefeito lembrando dos primeiros anos de pandemia.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online