O último final de semana do São João de Campina Grande foi quente na política. A festa, que recebeu visitas de políticos importantes, como o presidente do PSD nacional, Gilberto Kassab, teve embates partidários. Um deles, protagonizado pela senadora e presidente do PSD na Paraíba, Daniella Ribeiro e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (filiado ao PSD).
Os ex-aliados trocaram farpas durante as entrevistas à imprensa. Em uma das declarações, repercutidas pela rádio Caturité FM, Daniella fez críticas à gestão de Bruno e disse que ele é o seu próprio adversário. A fala foi respondida pelo prefeito, que alegou que a senadora parece não estar bem.
Bruno disse que Daniella está cheia de ódio e que tentou prejudicar a cidade atrapalhando as obras. Enquanto rebatia a senadora, o prefeito aconselhou que ela e o seu grupo, agora aliado ao governo do Estado, aprendessem a ter civilidade com o governador João Azevêdo (PSD).
– Eu acho que ela não está bem. Fiquei sabendo das últimas declarações dela e a impressão que tenho é que toda declaração vem carregada de ódio, de rancor, de todo tipo de sentimento ruim. É de se lamentar em geral, mas especialmente partindo de uma senadora da República que deveria saber separar as coisas. Não podemos permitir que esse ódio dela atrapalhe Campina como tem acontecido nesses últimos tempos. Eles trabalharam abertamente para prejudicar o maior pacote de obras da história da cidade. Quem sai prejudicado não sou eu, é a cidade. Eles estão colados agora com João e deveriam aproveitar a oportunidade para aprender a ter civilidade como João – orientou.
Confira a declaração do prefeito em vídeo:
Vídeo: Paraibaonline
Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.
Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online