O prefeito do município de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), voltou a denunciar que está sendo ameaçado de morte, que tem pedido ajuda à Segurança do Estado, mas acha que por ser adversário político do governador João Azevêdo (PSB), sua segurança pessoal, e até de sua família, está sendo posta em risco.
Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (23), o prefeito disse que não é de hoje que vem sofrendo diversos tipo de ameaças, mas agora como está se aproximando o período eleitoral, as ameaças têm se intensificado com perfis fake na internet para atacar a sua imagem.
Segundo ele, existe uma investigação em curso, que corre em segredo de justiça, já se sabe quem são os criminosos, inclusive com a determinação de busca e apreensão autorizada pela Justiça.
“Mas, infelizmente há uma omissão grande do governo, da Secretaria de Segurança porque não cumpre a decisão de mandar pegar essas pessoas e isso tem incomodado bastante a gente”, disse.
Vitor Hugo afirmou que está apenas aguardando que as autoridades policiais tomem providências ou vão esperar que ele leve um tiro, morra ou que algum mal aconteça a sua família para poderem fazer alguma coisa.
“Isso é muito grave. Ninguém quer cumprir os mandados judiciais e o que a gente escuta dizer é que não pode, porque uma pessoa lá de cima pediu para não fazer, mandaram botar a mão em cima, vai estourar isso e é ruim porque está ligado à oposição, ao candidato do governo. Isso é muito triste”, enfatizou o prefeito.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online