O prefeito do município de Cabedelo, Vitor Hugo já avisou que sai do União Brasil, caso o radialista Nilvan Ferreira se filie ao partido para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano.
A polêmica foi gerada desde a reunião que Ferreira teve com o presidente da legenda na Paraíba, senador Efraim Filho, na qual foi ventilada a possibilidade de uma união política futura.
O prefeito, que é vice-presidente do partido, não viu com bons olhos tal possibilidade e chamou Nilvan de oportunista da política e que ele não deve estar nos quadros do União Brasil.
Além disso, afirmou que não vai abandonar o prefeito Cícero Lucena (PP) na sua reeleição, porque o União Brasil quer um novo projeto para a cidade.
Vitor Hugo lembrou que não vai ser incoerente em concordar com uma candidatura do União do Brasil na Capital, uma vez que grandes lideranças de João Pessoa votaram em Efraim Filho para o Senado Federal e fazem parte da base governista de Cícero Lucena, a exemplo do presidente da CMJP, vereador Dinho (Avante) e do líder do governo Bruno Farias (Cidadania), além de quase toda bancada de vereadores.
“Eu pedi pessoalmente a Cícero que não interviesse nesses votos para ajudar Efraim a se eleger e ele foi muito bem votando com essa base sólida do prefeito. Eu não posso agora ser incoerente e dizer a Cícero que eu não vou apoiá-lo. Gesto se paga com gesto”, atestou Vitor Hugo, acrescentando ainda que achou estranha a conversa do União Brasil com Nilvan, se Efraim sabe o porquê da sua votação em João Pessoa.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online