O prefeito do município de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta segunda-feira (2), a sua desfiliação do União Brasil, partido pelo qual foi reeleito prefeito em 2020 e estava ocupando a vice-presidência estadual ao lado do presidente, senador Efraim Filho.
O anúncio foi feito por meio das redes sociais, onde o prefeito agradeceu à família Morais por todo apoio recebido. Ao deputado estadual George Morais, que chegou a ocupar uma secretaria municipal de Cabedelo, ao ex-senador Efraim Morais e ao próprio senador Efraim Filho, que havia feito o convite para ocupar a vice-presidência do partido.
“Estou muito emocionado, mas chegou a hora de me despedir desse partido maravilhoso, onde tive muitas conquistas, onde comecei minha carreira lá atrás como candidato a vereador pelo antigo PFL e hoje, União Brasil, resgatado que fui pelo amigo irmão Julian Lemos e por Bivar, presidente nacional. Quero agradecer ainda a todos os funcionários e filiados ao União Brasil que sempre tiveram para comigo carinho e respeito”, disse.
Vitor Hugo pediu ainda muita compreensão ao senador Efraim Filho nesse momento, mas que era chegada a hora de dar uma virada de página na sua vida. para que possa trilhar novos rumos. “Eu espero estar sempre ao seu lado e espero ainda poder ver você ocupar cargos importantes de destaque no nosso Estado”, pontuou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online