O prefeito Bruno Cunha Lima fixou, ontem, um novo e desejado patamar nas relações administrativas entre esferas diferentes de governo, ao comentar em entrevista as ações do governo estadual direcionadas ao Maior São João do Mundo deste ano.
“É importante. Tudo que vier a somar é bom, é importante, ajuda. Não vou permitir que a política partidária faça com que eu deixe de reconhecer o que é bom para a cidade. É no montante que a gente gostaria? Ainda não. Mas é uma atuação importante”, avaliou o prefeito, que antecipou o convite que remeterá ao governador para que ele participe dos festejos juninos, inclusive da abertura, se assim o desejar.
Ainda conforme BCL, “o momento que o Brasil e o mundo vivem exige, cada vez mais das pessoas que ocupam cargos públicos que tenham maturidade para deixar as diferenças de lado e buscar somar forças. No final da contas, não é importante para mim, ou para João (Azevedo); é importante para a cidade. E se é importante para a cidade é bom para todo mundo”.
O prefeito reforçou na tecla: “Estarei sempre disposto a receber a contribuição, enquanto cidade, de quem quiser contribuir, independente de partido”.
Bruno abriu uma vertente para falar na ótica eleitoral e política: “Meu esforço vai ser para construir pontes. A política já separa muito. Eu vou fazer todo o esforço possível para garantir que todas as pessoas que queiram contribuir com Campina estejam contribuindo, encontrando na nossa gestão portas abertas”.
– Quem quiser ajudar Campina terá portas abertas. A questão do debate político-eleitoral acontecerá num segundo momento – finalizou.
*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta sexta-feira, acesse aqui:
Aparte: convergência junina em Campina Grande (paraibaonline.com.br)
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online