Um porteiro de um hotel localizado na Orla de João Pessoa foi preso nesta quarta-feira (22) suspeito de aliciar crianças e adolescentes por meio de perfis falsos em redes sociais. A prisão ocorreu após mais de um ano de investigações conduzidas pela Polícia Civil, que também cumpriu um mandado de busca e apreensão contra o suspeito.
De acordo com o delegado João Ricardo, o homem criava perfis falsos na internet e abordava as vítimas com promessas de ingresso na carreira de modelo. Durante as conversas, ele solicitava fotos, muitas vezes de cunho íntimo, das crianças e adolescentes.
Durante o cumprimento do mandado de busca, a polícia apreendeu uma agenda contendo anotações relacionadas aos perfis falsos criados, senhas e links que possivelmente pertenciam a vítimas. O material será periciado para auxiliar nas investigações e identificar outras possíveis vítimas do suspeito.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Confira todos os detalhes desta ocorrência exibidos no programa Cidade em Ação, da TV Arapuan Band:
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR