Políticos denunciados pelo PSOL-PB rebatem acusações

O PSOL da Paraíba pediu a prisão preventiva e a suspensão das redes sociais do deputado federal Cabo Gilberto (PL), do deputado estadual Wallber Virgolino (PL), da vereadora Eliza Virgínia (PP), da ex-primeira-dama Pâmela Bório e do comunicador Nilvan Ferreira.

Os agentes políticos denunciados rebateram as declarações do partido durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado federal Cabo Gilberto (PL) declarou que o PSOL é “um partido desmoralizado na Paraíba, que não tem um representante sequer” e quer tirar vantagens às custas das pessoas que estão denunciando.

O comunicador Nilvan Ferreira destacou que os crimes precisam ser vistos de forma individual e apenas os que praticaram os atos terroristas no dia 8 de janeiro devem ser responsabilizados.

“As pessoas que estavam quebrando as coisas no Congresso não podem ter comparação com quem estava aqui na Paraíba ou fora do Congresso”, disse.

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) usou uma frase de Ronaldo Cunha Lima para frisar que “minha vida tem a transparência dos cristais”.

Ele assegurou que não tem nada a dever e apoiou que o Ministério Público e a Polícia Federal investiguem o que for preciso.

A vereadora Eliza Virgínia (PP) voltou a dizer que a denúncia contra ela é uma perseguição que já vem sendo praticada pelo vice-presidente do Psol-PB, Tárcio Teixeira, há tempos. Ela ainda declarou que é a favor que todas as pessoas sejam investigadas.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Aparte: mais dois partidos negociam uma ´federação´ partidária

Aparte: mais dois partidos negociam uma ´federação´ partidária

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil Os partidos Progressistas e União Brasil

Próximo
Morre jovem agredido durante desfile das Virgens de Tambaú, em João Pessoa

Morre jovem agredido durante desfile das Virgens de Tambaú, em João Pessoa

Morreu no final da tarde dessa quinta-feira (16), o jovem agredido durante o

Você também pode se interessar
Fonte-+=