A Polícia Civil da Paraíba, em parceria com a Polícia Militar, realizou na manhã deste sábado (4) a operação “Drug Points”, no município de Barra de Santa Rosa, no Agreste paraibano. A ação, coordenada pelo delegado Carlos Seabra, teve como objetivo desmantelar locais utilizados para o comércio de entorpecentes na cidade.
Dois suspeitos foram detidos em flagrante durante o cumprimento de cinco mandados de busca em residências. Nos locais, foram apreendidas 22 pedras de crack, duas porções de cocaína, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, sacolas plásticas, papel seda, cartões bancários e R$ 4.406 em espécie.
Em outra residência, drogas também foram localizadas, mas o responsável pelo imóvel não estava presente e continua sendo monitorado pelas autoridades.
A operação contou com a participação de 19 integrantes das forças de segurança, entre investigadores e militares, além de seis viaturas. De acordo com a Polícia Civil, a iniciativa integra um plano contínuo de combate ao tráfico de drogas na região.
As buscas seguem em andamento para localizar o terceiro envolvido e identificar outros possíveis participantes.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR