A Polícia Militar prendeu, em menos de 12 horas, três dos suspeitos de cometer um ataque na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. A prisão dos indivíduos ocorreu no bairro São José, na Capital, na madrugada deste domingo (06).
Na tarde de sábado (5), houve um ataque em Cabedelo, um grupo de criminosos chegou à comunidade do “Jacaré” armados com pistolas e armas longas, atacaram duas pessoas no local conhecido como “Recanto do Poço”, nas proximidades da estrada de Cabedelo. Uma delas foi socorrida por uma equipe da PM para o Hospital de Trauma de João Pessoa, enquanto a outra foi atendida pelos Bombeiros. Após o ataque, os suspeitos seguiram até a BR-230, onde roubaram outro veículo e evadiram do local.
Rapidamente, as equipes policiais iniciaram as diligências no intuito de prender os criminosos. De acordo com o Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), o grupo responsável pelo ataque era de faccionados do bairro São José. Durante a noite, as equipes policiais realizaram um cerco no bairro e se depararam com cerca de oito criminosos, havendo um intenso confronto que resultou na prisão de três homens, sendo um deles alvejado e socorrido ao Hospital de Traumas.
Com os criminosos foram apreendidas três armas de fogo, uma pistola calibre .40, uma pistola calibre 9x19mm e um revólver calibre 32. Os criminosos foram apresentados na Cidade da Polícia Civil para devida autuação, ficando à disposição da Justiça. A PM continua na busca dos demais criminosos.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR