Polícia prende suspeitos de atirar em via pública e apreende armas, em Cajazeiras

A Polícia Militar da Paraíba apreendeu duas armas de fogo e deteve dois suspeitos que teriam efetuado disparos de arma de fogo em via pública, na noite desse sábado (19), no centro de Cajazeiras.

A ação foi realizada por policiais militares do 6º Batalhão que, após tomarem conhecimento de que indivíduos estariam trafegando pelo centro da cidade em alta velocidade, e que teriam efetuado disparos de arma de fogo contra um estabelecimento comercial, iniciaram diligências no intuito de localizar os referidos suspeitos.

Durante as rondas, os policiais depararam-se com um veículo compatível com as características repassadas, que estava estacionado em frente a um bar. Ao adentrarem o estabelecimento, os militares visualizaram um suspeito, que demonstrou ter algo na cintura e tentou evadir-se com o fim de esconder o objeto no telhado do bar.

O homem, que possui 44 anos foi detido e, durante busca no local, foram encontrados dois revólveres, sendo um de calibre 32 e o segundo calibre 38. Um adolescente, de 12 anos, que também teve participação nos disparos, foi apreendido. Os suspeitos e armas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Paraíba tem 80,5 mil cachorros e gatos abandonados e conta com 11 projetos de controle populacional registrados no CRMV-PB

Paraíba tem 80,5 mil cachorros e gatos abandonados e conta com 11 projetos de controle populacional registrados no CRMV-PB

Estimativa da Organização Mundial de Saúde (OMS) aponta que a Paraíba tem cerca

Próximo
Defensoria atende mais de 60 famílias em mutirão de reconhecimento de paternidade

Defensoria atende mais de 60 famílias em mutirão de reconhecimento de paternidade

A cada mês, cerca de 180 famílias buscam auxílio da Defensoria Pública da

Você também pode se interessar
Fonte-+=