Foi preso pela Polícia Civil, na noite dessa quinta-feira (21), o homem de 47 anos suspeito de esfaquear e matar a jovem Heile Victória, de 27 anos, dentro de um apartamento no bairro de Gramame, em João Pessoa. O fato ocorreu na terça-feira (19). Assista ao vídeo abaixo.
De acordo com informações, o homem se entregou na delegacia de Monteiro, cerca de 296 quilômetros da Capital Paraibana, na companhia do seu advogado.
Em entrevista exclusiva para o programa Tribuna Livre, da TV Arapuan, nesta sexta-feira (22), o pai da vítima espera que a Justiça seja feita. Questionado sobre se sabia do relacionamento da filha, o genitor desconhecia.
Assista
Entenda
Uma mulher morreu após ser esfaqueada, na madrugada da última terça-feira (19), em João Pessoa. O suspeito do crime é o companheiro da vítima que fugiu após o crime.
De acordo com informações, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas durante o dia e já na madrugada começaram as discussões. Por volta das 1h da madrugada os moradores notaram um silêncio e foram até o apartamento. Ao entrar no imovel viram a mulher ensanguentada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a mulher para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a unidade de saúde, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento com quadro clínico gravíssimo.
O suspeito do crime fugiu. A Polícia Militar e Civil trabalham para encontrar o homem.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR