A Polícia Civil da Paraíba, em parceria com unidades do Rio Grande do Norte, prendeu nesta sexta-feira (24) um homem de 30 anos acusado de estupro de vulnerável ocorrido em Campina Grande, em 2024. A ação foi realizada pela Delegacia da Mulher de Campina Grande (Leste e Oeste) em conjunto com a 96ª Delegacia de Parelhas, a 49ª Delegacia de Cruzeta e a Unidade de Inteligência da Polícia Civil (Unintelpol).
O crime teria acontecido enquanto o acusado visitava a casa da vítima. Segundo as investigações, o homem aproveitou o momento em que a vítima dormia para cometer o ato. Após o crime, ele fugiu para o Rio Grande do Norte, onde permaneceu até ser localizado e preso pela polícia.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Campina Grande. Além da acusação de estupro de vulnerável, o homem já era procurado por outros dois mandados de prisão relacionados a furto e roubo.
Com o apoio das autoridades potiguares, o suspeito foi encontrado e encaminhado à delegacia, antes de ser transferido para o sistema prisional. Ele permanecerá à disposição da Justiça, enquanto as investigações sobre o caso continuam.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR