A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (26), um dos homens investigados pela tentativa de homicídio cometida dentro de uma escola onde estava havendo uma convenção partidária, no município de Barra de Santa Rosa, no Curimataú do Estado.
O crime aconteceu no dia 28 de julho de 2024. Dois homens invadiram o local da convenção e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os tiros não atingiram a vítima pretendida pelos criminosos, e acabaram acertando uma terceira pessoa. A investigação é do Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional.
A Polícia Civil iniciou as investigações e chegou aos nomes de dois suspeitos. Eles cometeram o crime a mando de um traficante de Barra de Santa Rosa que está preso em um presídio de João Pessoa.
Com base nas informações apuradas pela PCPB, a justiça expediu os mandados de prisão e de busca domiciliar nos endereços dos alvos investigados. Um deles foi caoturado, mas o segundo envolvido continua foragido.
“Este que está foragido é apontado como integrante do grupo que usou explosivos durante ataque a um posto de combustíveis na cidade de Lagoa Seca, recentemente”, disse o delegado seccional Iasley Almeida.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR