A Policia Federal na Paraíba apreendeu nesta quinta-feira (16) uma grande quantia de dinheiro, em espécie, que estava sendo transportada na bagagem de um homem que desembarcou no Aeroporto Internacional Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa.
Segundo a PF, o passageiro se identificou como músico e motorista de aplicativo e teria embarcado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Ao ser abordado, ele alegou não saber o total do valor transportado e que não era o proprietário do dinheiro.
Ainda de acordo com o passageiro, segundo a Polícia, o valor pertenceria a um cliente, que o pagou para trazer o dinheiro de São Paulo para João Pessoa.
Diante da grande quantia, sem comprovação de propriedade ou origem e dadas as contradições e circunstâncias da abordagem, o passageiro foi conduzido para a sede da Polícia Federal em João Pessoa/PB, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.
De acordo com a Polícia Federal, a quantia apreendida será encaminhada para a Caixa Econômica Federal até o término da investigação sobre a possível ocorrência de lavagem de dinheiro.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR