Polícia detém três suspeitos por porte ilegal de arma de fogo na região metropolitana de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu um adolescente por porte ilegal de arma de fogo, nesse sábado (23). As ações foram realizadas nas cidades de Santa Rita e Bayeux, região metropolitana da Capital.

Durante a manhã, equipes do 7º Batalhão realizavam o policiamento preventivo no bairro de Tibiri e investigavam uma denúncia de que indivíduos em um veículo teriam efetuado disparos de arma de fogo na região.

Nas diligências, os policiais avistaram um automóvel compatível com as informações repassadas, mas, ao perceberem a presença policial, os ocupantes do carro empreenderam fuga, dois deles foram alcançados e abordados. Com eles, foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola, além de algumas porções de entorpecentes, uma capa de colete e embalagens plásticas. Suspeitos e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Já em Bayeux, no período da tarde, policiais militares da Força Tática da 4ª Companhia Independente realizavam rondas no centro da cidade, quando receberam a informação de que um adolescente, que já teria sido apreendido anteriormente, estaria armado e traficando entorpecentes na localidade conhecida por “Beco da morte”.

Prontamente, as equipes foram até o local e realizaram o cerco ao rapaz, que tentou fugir, mas foi capturado. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, 16 munições, três aparelhos celulares, 11 papelotes de maconha, sete saquinhos com cocaína, sete pedras de crack e dinheiro trocado. O rapaz foi apreendido e conduzido até a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. A mãe do adolescente também foi conduzida por desacato.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
UFPB recomenda que professor não use camisetas do MST; docente denuncia perseguição

UFPB recomenda que professor não use camisetas do MST; docente denuncia perseguição

Brasil de Fato – A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) arquivou o processo

Próximo
Brasil supera Japão e confirma vaga em Paris 2024 no vôlei feminino

Brasil supera Japão e confirma vaga em Paris 2024 no vôlei feminino

Com muito suor, a seleção brasileira feminina de vôlei superou os obstáculos –

Você também pode se interessar
Fonte-+=