A Polícia Civil deflagrou, nessa sexta-feira (22), a segunda fase da ‘Operação Colosso’ que investiga integrantes de uma organização criminosa que seria responsáveis por crimes de homicídio, tráfico de drogas, tortura e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Santa Luzia, na Paraíba e em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.
Na ação dessa sexta-feira, mais duas pessoas foram presas. A operação está sendo coordenada pelas policiais civil e Militar vinculadas à 15ª AISP de Patos/PB.
Os presos são investigados por integrarem uma facção criminosa com histórico de crimes violentos e tráfico de drogas na cidade de Santa Luzia e estavam com mandados de prisão preventiva em aberto.
As ações estão sendo intensificadas em operações conjuntas, reforçando o compromisso com a segurança pública no sertão da Paraíba.
Primeira fase da operação
As Polícias Civil e Militar, com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícias Federal e Rodoviária Federal, deflagraram nessa quarta-feira (20), a Operação Colosso que investiga organizações criminosas responsáveis por crimes de homicídio, tráfico de drogas, tortura e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Santa Luzia, na Paraíba.
De acordo com informações, as forças de segurança prenderam integrantes de facções criminosas envolvidos em um triplo homicídio ocorrido na cidade de Santa Luzia no mês de setembro de 2024. Também foi preso o mandante das execuções, que seria líder de uma das organizações criminosas.
Leia mais:
Operação desarticula organização criminosa responsável por homicídios, tortura e tráfico na PB
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR