Polícia Civil prende nove investigados por violência doméstica e/ou sexual na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Deams/PB), iniciou o mês de abril com a prisão de nove investigados pela prática de violência doméstica e/ou sexual, em seis municípios paraibanos. Nos primeiros quatro dias do mês, foram realizados oito cumprimentos de Mandado de Prisão e uma prisão em flagrante.

“Nesses casos, as mulheres vítimas de violência doméstica e/ou sexual compareceram a uma Deam para relatar crimes sofridos e as autoridades policiais representaram pela prisão dos investigados. Assim que os Mandados foram expedidos, nossas equipes deram seguimentos a intensos trabalhos investigativos, resultando nas prisões”, afirmou a Delegada Maria Sileide de Azevedo, coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Coordeam), referindo-se aos Mandados cumpridos. Nesse contexto, a delegada enfatiza a importância das vítimas denunciarem situações de violência.

As prisões foram realizadas pelas Deams Bayeux, Queimadas, Guarabira, Campina Grande Zona Leste, Santa Rita, que efetuou duas prisões, e João Pessoa – Zona Norte e Sul, que cumpriram três Mandados.

Denúncias – Qualquer pessoa pode denunciar casos de violência contra a mulher, de forma anônima, através do Disque 180 e disque 197. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, deve-se ligar para 190, a fim de que a Polícia Militar execute a intervenção imediata, efetuando a prisão em flagrante, caso seja possível localizar o agressor.

Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Teto para reajuste de medicamentos será divulgado nesta segunda

Teto para reajuste de medicamentos será divulgado nesta segunda

A Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) divulga, nesta

Próximo
Justiça nega pedido de Ruy para cassar Cícero Lucena por abuso de poder político

Justiça nega pedido de Ruy para cassar Cícero Lucena por abuso de poder político

Ruy Carneiro pede cassação de Cícero Lucena por abuso de poder político

Você também pode se interessar
Fonte-+=