“Esse discurso de que para o governo do Estado pode, o governo do Estado faz, o governo do Estado manda, mas aqui do lado de cá eu quero ouvir a fala da democracia, tem que ter diálogo com os professores, não houve diálogo, os movimentos sociais não foram ouvidos […] Pode lá e não pode aqui?”.
A crítica partiu do vereador Alexandre do Sindicato, durante fala na tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), e diz respeito à votação de um projeto semelhante que tramitou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) sobre a pasta da Educação.
“A Assembleia Legislativa, que tem a maioria do governo socialista comunista Azevêdo, moderniza estrutura organizacional da Educação do Estado, baseado no Ceará, estadozinho governado pela esquerda há mais de 30 anos. O projeto aprovado guarda semelhança no que foi aprovado na semana passada no Legislativo de Campina e que foi duramente contestado pela bancada afinada com o governo Azevêdo. Ora, para eles pode tudo”, enfatizou o vereador.
Diversas outras críticas de viés ideológico e relacionadas à pauta da Educação foram tecidas pelo edil. Confira o pronunciamento na íntegra em vídeo:
*Vídeo: TV Câmara de Campina Grande
Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.
Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online