PM prende dois homens suspeitos de tentativa de feminicídio no Sertão do Estado

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeiutos de  tentativa de feminicídio no Sertão paraibano. Um dos casos ocorreu em Teixeira e o outro em Patos, ambos registrados nesse sábado (14).

No primeiro caso, um homem de 37 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a companheira com facadas e socos, em Patos. A vítima, uma mulher de 34 anos, relatou aos policiais militares que estiveram no local, que seu companheiro, a feriu com uma faca peixeira, causando uma lesão em sua testa. Além disso, ele a agrediu com tapas e socos, ameaçando-a ao dizer que compraria uma arma de fogo para matá-la.

Já o segundo caso aconteceu em Teixeira quando a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos. A vítima, de 27 anos, Ela relatou aos policiais como foi a agressão por parte do acusado e com quem mantinha um relacionamento conjugal há sete anos.

De acordo com o relato da vítima, o agressor a contatou enquanto ela estava na casa de sua mãe, alegando que a amiga de sua filha estava na residência deles e convidando as crianças para brincar. No entanto, ao chegar em casa, o acusado, que aparentava estar sob efeito de álcool, começou a agredi-la fisicamente, desferindo socos e tentando estrangulá-la. Além disso, ele teria usado uma faca para ferir a mão direita da companheira.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Rodrygo não espera jogo aberto contra o Uruguai, mas sim pressão

Rodrygo não espera jogo aberto contra o Uruguai, mas sim pressão

A seleção brasileira desembarcou neste sábado (14) em Montevidéu para prosseguir

Próximo
Além dos livros: Qual o futuro das livrarias com o domínio da Amazon?

Além dos livros: Qual o futuro das livrarias com o domínio da Amazon?

A falência da rede de livrarias Saraiva acendeu um novo alerta para o setor de

Você também pode se interessar
Fonte-+=