Uma operação realizada nesta sexta-feira, (8) numa região de mata no município de Bayeux, na região metropolitana da Capital, terminou com o encontro de uma ossada humana. De acordo com a polícia, o local servia de apoio para criminosos e como cemitério clandestino. N
A operação foi realizada para prender criminosos da região que estavam expulsando moradores, praticando homicídios e intimidando os cidadãos. Uma pessoa foi presa e um menor foi apreendido.
“Passamos quase 1 hora e 30 em região de mata. Houve sim fuga de indivíduos, que inclusive são conhecidos da polícia, mas tudo tem seu tempo e sua hora, o objetivo da operação foi alcançado. Foi feita a apreensão de um dos indivíduos que estava foragido e inclusive estava em uma região que é denominada pela Polícia Civil como o “quartel geral dos criminosos”, onde se reuniam para planejar os ataques”, disse um dos policiais que participou da operação.
O crânio que foi encontrado apresentava uma perfuração na região temporal. Não foi encontrado roupa e não é possível identificar se é do sexo masculino ou feminino, segundo a perícia. A ossada foi encaminhada ao Instituto de Polícia Científica (IPC-PB).
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR