Perfil do Instagram Visite João Pessoa é um dos mais acessados do Nordeste

João Pessoa tem sido um dos destinos turísticos mais procurados nos aplicativos de passagens aéreas e hotelaria, consequentemente, o mais vendido pelas operadoras de turismo e agências de viagens de todo o país desde o ano passado. A temporada de alta estação foi considerada uma das melhores pelo trade turístico. Os hotéis tiveram uma ocupação média superior a 80%, enquanto o movimento de passageiros no Aeroporto Castro Pinto está tendo um crescimento médio mensal de 35%, em 2023, reflexo da vinda cada vez maior de visitantes.

Esses dados também têm sido refletidos no número de seguidores da conta do Visite João Pessoa no Instagram (@visite.joaopessoa) – perfil oficial de Turismo da capital paraibana. Em dados atualizados, são mais de 53,6 mil seguidores que acompanham dia a dia as notícias, as dicas e os roteiros que as pessoas podem curtir e aproveitar melhor na cidade.

De acordo com o setor de Marketing da Secretaria de Turismo, do período de 24 de junho a 23 de julho deste ano, comparado com 25 de maio a 23 de junho, foram alcançadas 136 mil contas, um crescimento de 49,8%. No mesmo período, houve engajamento de 18,2 mil contas, alta de 91,4%, e um crescimento de 6,1% no número de seguidores. A cada 30 dias são mais de 136 mil contas são alcançadas.

Para o secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, mais do que os números, os dados reforçam que o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Pasta em promoção e divulgação tem sido assertivo. “Temos metas estabelecidas e que estão sendo cumpridas no sentido de ampliarmos a divulgação de João Pessoa para todo o Brasil com um olhar para o mercado internacional também”, pontuou o secretário.

De acordo com ele, o trabalho que tem sido feito nas mídias sociais, além de ser de prestação de serviços aos turistas e moradores locais, promove o destino e o torna ainda mais conhecido. “Temos um excelente feedback dos nossos seguidores e muitos deles acabam até nos ajudando a tornar esse meio de comunicação ainda mais atrativo e eficiente, melhorando ainda mais a experiência dos turistas em nossa cidade. É uma construção compartilhada com eles”, enfatizou


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
UFPB seleciona alunos para 270 vagas em curso gratuito de mandarim com professores da China

UFPB seleciona alunos para 270 vagas em curso gratuito de mandarim com professores da China

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou nesta terça-feira (1°) o edital

Próximo
Concurso para a Cagepa terá 73 novas oportunidades de emprego, confirma governador

Concurso para a Cagepa terá 73 novas oportunidades de emprego, confirma governador

  O governador João Azevêdo(PSB)  anunciou nesta quinta-feira (3) a  realização

Você também pode se interessar
Fonte-+=