Por Walter Santos
O novo secretário de Cultura do Estado, Pedro Santos, participa nesta 5a feira de agenda em Campina Grande pela manhã e à noite da abertura do projeto Folia de Rua consciente de que seus primeiros passos passam pela sintonia no sentido de construir Pontes a partir das mudanças no âmbito nacional e ainda construção de um processo interno na secretaria para elaborar projetos de inclusão com diálogos vastos na perspectiva de avanços.
– Convivemos com nova realidade reconstruindo o Ministério e as políticas culturais, por isso precisamos estar sintonizados nesse contexto e ainda nos rearticularmos internamente para a elaboração de um projeto para os quatro anos ouvindo e incluindo todos – comentou.
Ele revelou que o convite pelo governador João Azevedo não se deu como escolha de impacto e/ou improviso porque considera sua gestão na Funesc ter construído identidade com política continuada e inclusiva a ponto de chegar a esse estágio.
Ao conjunto dos diversos segmentos da arte e cultura na Paraiba ele se dirigiu afirmando que estará dedicado e aberto para consolidar uma conjuntura totalmente inclusiva e de muito diálogo.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM