Pedro confirma que “pode ser candidato em João Pessoa” em 2024, mas não descarta Ruy: “Meu nome é uma opção”

O ex-deputado federal e presidente estadual do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, disse nesta quarta-feira (31) que pode disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano. Segundo o ex-parlamentar, o seu nome é uma opção e tem o apoio que recebeu na capital através das urnas é significativo para referendar o debate.

“No resultado das eleições do ano passado [para governador], tivemos um apoio significativo de João Pessoa para o que estávamos prontos para oferecer. Meu nome é uma opção. Estou pronto. Quero participar deste debate”, afirmou.

Apesar disso, o ex-deputado federal destacou que também pode apoiar uma possível candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (PSC), o qual classificou como alguém que trabalha com o mesmo viés ideológico e com reciprocidade ao seu modo de fazer política.

“O que as pessoas estão interessadas é como vamos resolver o problema do transporte público, como vamos fazer uma educação de qualidade. Mais importante que o nome, é o que vamos oferecer à cidade”, pontuou.

Pedro admitiu ainda que já existe um debate em curso sobre as eleições de 2024. Sobre Campina Grande, cidade onde tem um nome já estabelecido politicamente, ele deixou subentendido que deve mesmo se voltar ao apoio à candidatura de Bruno Cunha Lima (PSDB), que, provavelmente, buscará a reeleição.




Clique aqui para ler a notícia em seu site original

Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Governador anuncia novo resort e investimento no turismo de João Pessoa

Governador anuncia novo resort e investimento no turismo de João Pessoa

O governador João Azevêdo esteve, nesta quinta-feira (1) à noite, em São Paulo,

Próximo
Jornalistas da Globonews vão ancorar jornal na TV Globo

Jornalistas da Globonews vão ancorar jornal na TV Globo

Foto: Reprodução/Globoplay Andréia Sadi, 36, e outros jornalistas da GloboNews

Você também pode se interessar
Fonte-+=