O ex-deputado federal e presidente estadual do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, afirmou que encerrou um ciclo de oito anos de mandato na Câmara Federal e considerou que realizou um trabalho exitoso e importante. Ele não descartou a possibilidade de disputar as eleições municipais do próximo ano em João Pessoa.
O ex-parlamentar frisou que não está fazendo apenas política e está realizando trabalhos também na educação e na advocacia.
“Na vida, quando Deus fecha uma porta, ele abre também uma avenida. Estou aproveitando para não respirar somente política, apesar de também estar cumprindo esse papel”, disse.
Ele considerou que hoje a Paraíba vê um modelo arcaico de governo e disse que pode ser candidato a prefeito de João Pessoa, como também pode apoiar uma possível candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (PSC). Também considerou que tem uma visão de vida semelhante à de Ruy
“O que as pessoas estão interessadas é como vamos resolver o problema do transporte público, como vamos fazer uma educação de qualidade. Mais importante que o nome, é o que vamos oferecer à cidade”, pontuou.
Pedro avaliou que, nas eleições do ano passado, onde foi candidato a governador, não perdeu para um outro candidato, mas sim para uma estrutura. Ele lembrou que fez oposição ao governador João Azevêdo (PSB) e ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).
O ex-deputado ainda fez críticas à gestão de Cícero e citou deficiências em várias áreas, como saúde, mobilidade urbana e educação. Também disse que, para uma cidade que apresenta tantas deficiências, não é o momento de colocar como prioridade o projeto da engorda da orla de João Pessoa, tendo em vista que há muitos fatores e consequências envolvidos.
“A consequência ambiental é algo que tem que ser muito bem analisada, para que depois não se tome uma medida que não tem volta”, colocou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online