PDT deve lançar pré-candidato a prefeito de Campina Grande

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O PDT de Campina Grande deverá disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2024. É o que revela o presidente do partido em Campina Grande, ex-vereador Antonio Pereira, que está comandando o processo de reconstrução do partido na cidade. A decisão foi tomada na reunião da executiva municipal do partido.

“Temos excelentes nomes, como o do nosso candidato ao Senado em 2022, André Ribeiro (foto), que foi votado em 100% dos municípios da Paraíba, já na sua primeira eleição, mesmo sem direito à pré-campanha. O partido irá receber também novos filiados e oportunizar espaço para as lideranças locais que desejam disputar o cargo de vereador. Nossa meta é eleger três vereadores e vereadoras e disputar pra valer a prefeitura de Campina, conversando com o povo”, disse Antonio Pereira.

Segundo Pereira, o partido iniciará uma campanha de filiação e convidará lideranças para formar uma nominata para vereador competitiva e comprometida com o trabalhismo.

“Somos oposição em Campina, e todos os que quiserem vir para o PDT, desde que sejam comprometidos com o trabalhismo e com as diretrizes do partido, serão muito bem-vindos, tratados com isonomia. Aqui faremos um trabalho justo, onde todos podem participar de uma vida orgânica no partido e disputar mandatos com tratamento isonômico”, concluiu.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Diretoria de Associação rebate Nota de ex-presidentes da entidade

Diretoria de Associação rebate Nota de ex-presidentes da entidade

Diante da Nota divulgada pelo Conselho Consultivo da entidade, formada por

Próximo
UNICEF reúne 20 instituições para propor pacto pela proteção integral de crianças e adolescentes na PB, nesta quinta-feira

UNICEF reúne 20 instituições para propor pacto pela proteção integral de crianças e adolescentes na PB, nesta quinta-feira

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) reunirá, nesta quinta-feira

Você também pode se interessar
Fonte-+=