O PDT de Campina Grande deverá disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2024. É o que revela o presidente do partido em Campina Grande, ex-vereador Antonio Pereira, que está comandando o processo de reconstrução do partido na cidade. A decisão foi tomada na reunião da executiva municipal do partido.
“Temos excelentes nomes, como o do nosso candidato ao Senado em 2022, André Ribeiro (foto), que foi votado em 100% dos municípios da Paraíba, já na sua primeira eleição, mesmo sem direito à pré-campanha. O partido irá receber também novos filiados e oportunizar espaço para as lideranças locais que desejam disputar o cargo de vereador. Nossa meta é eleger três vereadores e vereadoras e disputar pra valer a prefeitura de Campina, conversando com o povo”, disse Antonio Pereira.
Segundo Pereira, o partido iniciará uma campanha de filiação e convidará lideranças para formar uma nominata para vereador competitiva e comprometida com o trabalhismo.
“Somos oposição em Campina, e todos os que quiserem vir para o PDT, desde que sejam comprometidos com o trabalhismo e com as diretrizes do partido, serão muito bem-vindos, tratados com isonomia. Aqui faremos um trabalho justo, onde todos podem participar de uma vida orgânica no partido e disputar mandatos com tratamento isonômico”, concluiu.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online