Paulo Bracks é demitido pela 777 e deixa a SAF do Vasco

Paulo Bracks não é mais diretor esportivo da SAF do Vasco. O executivo foi comunicado nesta quinta-feira (7) sobre o desligamento, um dia após o time confirmar a permanência na Série A, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

A decisão foi tomada pelo CEO Lúcio Barbosa, em conjunto com a 777 Partners. O entendimento é de que o objetivo do ano ficou longe. A expectativa da empresa era de ver o Vasco brigando na primeira parte da tabela, por uma vaga na pré-Libertadores.

Duas coisas pesaram para a demissão. A primeira é que o investimento feito pela empresa não foi condizente com a performance do time. A reformulação do elenco, liderada por Paulo Bracks, contou com mais de R$ 110 milhões investidos em reforços ao longo do ano. Ainda assim, o Vasco brigou para não cair durante todo o Brasileirão.

Outro ponto é que a 777 considerou o planejamento da troca de técnico falho. Após a demissão de Maurício Barbieri, em 22 de junho, o Vasco só foi anunciar o substituto Ramón Díaz em 15 de julho.

A empresa tem pressa para encontrar um novo diretor e pretende anunciá-lo nos próximos dias. Até porque é o novo dirigente quem comandará o planejamento para a temporada 2024.

 

 

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Mulher é detida suspeita de matar o marido com água quente no ouvido

Mulher é detida suspeita de matar o marido com água quente no ouvido

Um homem identificado  como Josemilton José Vieira, de 56 anos, foi encontrado

Próximo
Aprenda 10 palavras que são muito faladas ou escritas de forma errada

Aprenda 10 palavras que são muito faladas ou escritas de forma errada

Foto: Reprodução No quadro ‘Hora das Letras’, do programa Conexão Caturité, o

Você também pode se interessar
Fonte-+=