Uma mulher morreu na manhã desta terça-feira (14) em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão caçamba na BR-101, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima estava em uma corrida de moto por aplicativo a caminho do trabalho.
De acordo com o motociclista, eles aguardavam a chuva diminuir em um posto de gasolina. Ao tentarem acessar a BR-230 pelo acostamento, foram atingidos pelo caminhão. O condutor da moto sofreu um ferimento no pé, enquanto a passageira ficou presa sob o pneu traseiro do veículo.
A vítima, identificada como Sara Cristina, era moradora de Bayeux e trabalhava em um supermercado no bairro José Américo, em João Pessoa. Ela solicitou a viagem para ir ao trabalho.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, permaneceu no local e entrou em estado de choque. O veículo ficou atravessado na pista, bloqueando o trânsito.
Outras duas pessoas, que estavam em uma segunda motocicleta, também sofreram ferimentos leves. Devido à dificuldade de acesso de equipes de resgate, todos os feridos foram levados ao hospital na mesma ambulância.
O trânsito na região ficou completamente travado no sentido Bayeux-João Pessoa. Motoristas utilizaram o canteiro central para tentar desviar, mas com dificuldade. Apenas motocicletas conseguiam trafegar pelo trecho. No sentido oposto, houve lentidão causada por condutores que paravam para observar o acidente. A via foi liberada às 9h20.
As vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com entrada registrada por volta das 8h20. Segundo a unidade de saúde, um homem de 33 anos e outro de 25 anos estão em estado estável, enquanto um jovem de 20 anos encontra-se em estado regular.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba