A Coordenação do Fórum Pró-Campina esteve ruenida nesta segunda-feira. Estiveram presentes os presidentes do PT, Hermano Nepomuceno; do PCdoB, Glauce Jácome; do PSB, Jairo Oliveira; do PDT, Antônio Pereira; do PV, Washigton Pessoa; do PMN, Laura Brasil; e o PSol foi representado por Roberto Jeferson.
Ainda participaram da reunião o deputado Inácio Falcão e a vereadora Jô Oliveira, ambos do PCdoB, e as representações da CUT, Socorro Ramalho, e da CTB, Rogério Gonçalves.
A avaliação é que a gestão atual do Município “piora a cada dia e a ausência das políticas públicas agora soma-se à instabilidade gerada pela demissão em massa, irresponsável e cruel” promovida pelo Prefeito Bruno Cunha Lima no último dia 30.
Diante do quadro, o Fórum compreende que é necessário posicionar suas forças no sentido de esclarecer a população sobre a falta de planejamento e descontrole das contas públicas pela gestão municipal, solidarizar com os servidores abandonados e expor o quadro de demissões aos órgãos competentes para providências e dialogar ampla e francamente com o povo de Campina sobre a situação, inclusive desmentindo Fake News utilizadas pelo Prefeito para tentar justificar seus atos.
Além disso, seguindo decisão de reunião anterior, o Fórum encaminhou audiência com o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) para tratar das ações do governo estadual em Campina Grande e também apresentar demandas e propostas a serem analisadas e eventualmente assumidas pelo Governo João Azevedo.
A audiência que acontecerá nesta quarta-feira com Lucas Ribeiro.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online