Parque do Povo: ritmo acelerado na montagem cenográfica e segurança de profissionais

O planejamento de segurança no trabalho para a montagem d’O Maior São João do Mundo no Parque do Povo foi elaborado para fiscalizar, acompanhar, educar e mostrar a importância do uso devido de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), que minimizam a gravidade de qualquer acidente.

O quantitativo de profissionais do tipo brigadista varia de acordo com o momento da montagem da estrutura.

Ao todo, até o início de maio, seis profissionais se revezam nas atividades de campo e no ambulatório hospitalar, montado pela equipe.

As instruções passadas pelos profissionais são sempre acatadas por todos, que acabam se conscientizando e fazendo o devido uso de EPIs, como os capacetes e cintos de segurança.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

São medidas que preservam a integridade física do colaborador e demonstra o respeito e a prontidão da empresa Arte Produções em reduzir o risco iminente de acidentes, lesões e afastamentos do trabalho.

Cuidados e proteção para os profissionais da imprensa

A Arte Produções tem adotado um padrão de acompanhamento dos profissionais de imprensa que estão cumprindo suas pautas no Parque do Povo.

As equipes estão sendo assistidas para conseguir o livre trânsito programado na cidade cenográfica, a fim de evitar os riscos de acidentes, uma vez que o Parque virou um canteiro de obras desde o mês passado e permanecerá nesse ritmo até o período que antecede a abertura da festa.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Festival Pint of Science BR começa amanhã em João Pessoa

Festival Pint of Science BR começa amanhã em João Pessoa

Dois dias para discutir ciência no ambiente descontraído de bares da Capital

Próximo
Trabalhadores da Cultura na Paraíba protestam contra possível nomeação considerada inadequada para a Superintendência do IPHAN

Trabalhadores da Cultura na Paraíba protestam contra possível nomeação considerada inadequada para a Superintendência do IPHAN

    Os trabalhadores da cultura na Paraíba estão expressando sua indignação

Você também pode se interessar
Fonte-+=