Palmeiras se irrita com postura de Rony e só libera o jogador para o Atlético-MG

Foi aberto um leilão por Rony. Depois de aceitar a proposta do Atlético Mineiro e dar a palavra ao técnico Cuca de que seria jogador do time mineiro, o atacante do Palmeiras recebeu uma oferta mais vantajosa financeiramente do Vasco e está inclinado em aceitá-la.

Rony gostou da proposta do Atlético e deu o aceite no fim da manhã desta quarta-feira. Ele e seu representante entraram em contato com o Palmeiras para informar que haviam aceitado a oferta do Atlético-MG na noite de terça e pediram que o atleta fosse dispensado do treino da manhã desta quarta para que pudesse viajar a Belo Horizonte.

No entanto, o Vasco, que já havia conversado antes com o jogador, reapareceu com uma oferta maior que os 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 38,8 milhões) oferecidos pelo time mineiro.

O atacante aprovou o projeto oferecido pelo Vasco, no qual terá mais espaço para jogar. É provável que, se optar pela equipe carioca, seja titular. No Atlético, a concorrência no ataque é maior, com Hulk, Cuello e Júnior Santos.

O problema é que o Palmeiras se irritou com a postura do jogador, que não havia avisado ao clube paulista que também negociava com o Vasco. O clube paulista soube pela imprensa das conversas com o time carioca e só depois foi informado pelo empresário e pai do atleta, Hércules Júnior.

A diretoria palmeirense deu a sua palavra ao Atlético-MG, após o acordo do jogador com o clube de Belo Horizonte, e não irá mudar de ideia. Se o jogador e seu estafe mantiverem o acordo com o Atlético-MG, ele deixará o Palmeiras. Caso contrário, segue no time paulista.

OUTRAS PROPOSTAS

Dias trás, Fluminense e Santos chegaram a demonstrar interesse em Rony. No caso do time carioca, o Palmeiras estava interessado em concretizar a transferência, mas o atacante recusou a oferta.

Rony não vinha sendo utilizado pelo técnico Abel Ferreira. No domingo, durante o empate por 1 a 1 com o Água Santa, no Mané Garrincha, foi relacionado pela primeira vez na atual temporada e entrou no segundo tempo.

Ele deve deixar Palmeiras após cinco anos. O atleta chegou em 2020, ano em que o clube desembolsou R$ 28 milhões por 50% dos direitos do jogador – a outra metade é dividida entre Athletico-PR e o próprio atacante. Em cinco temporadas, marcou 70 gols em 284 partidas.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Preocupado com Neymar, Santos desiste de mandar jogo no Allianz Parque por gramado sintético

Preocupado com Neymar, Santos desiste de mandar jogo no Allianz Parque por gramado sintético

Apesar de Santos e Palmeiras terem chegado a um acordo pelo empréstimo do

Próximo
Após afastamento de juiz investigado pelo Gaeco, TJ interdita fórum na Paraíba

Após afastamento de juiz investigado pelo Gaeco, TJ interdita fórum na Paraíba

Fórum Gurinhém O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB),

Você também pode se interessar
Fonte-+=