Estêvão é a nova joia da base do Palmeiras. Depois de Endrick e Luis Guilherme chamarem a atenção sob o comando de Abel Ferreira, o garoto de 17 anos vem aumentando a minutagem no profissional e fez o segundo gol no time principal no último domingo, contra o Cuiabá.
De acordo com informações de Gustavo Soler, Estêvão é monitorado por alguns dos gigantes europeus, e o Verdão pode receber propostas acima do valor da multa rescisória, de 55 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões).
“Multa rescisória de 55 milhões de euros. No entanto, o Palmeiras pode receber propostas acima desse valor. O Chelsea está brigando pela contratação do jogador, o Arsenal fez uma procura, mas não ofereceu uma proposta. No ano passado, o PSG chegou a tentar uma oferta, mas não deu negócio. Ele desperta interesse de muitos clubes do futebol europeu”, afirmou Gustavo Soler.
Estêvão completou 17 anos em abril e vem sendo utilizado com frequência por Abel Ferreira. O garoto é canhoto e chama atenção pela facilidade com que dribla e cria jogadas.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br