Palmeiras bate Inter de Limeira com facilidade e respira no Paulistão

A vitória melhora o cenário para o Palmeiras no Paulistão, mas ainda não é confortável a situação. O atual tricampeão paulista segue no terceiro lugar do Grupo D, fora da zona de classificação. Porém, encurtou a distância para São Bernardo e Ponte Preta, líder e vice-líder da chave. São 16 pontos, dois a menos que o time campineiro.

O triunfo também deixa motivado o Palmeiras para o clássico com o São Paulo, marcado para o próximo domingo, no Allianz Parque.

Escalado sem Estêvão, o Palmeiras não fez muito, mas a apresentação foi suficiente para representar uma de suas melhores atuações no ano. Foi inteligente para explorar os muitos espaços deixados pelo frágil rival em Limeira, eficiente e não deu brechas na defesa.

Facundo Torres foi o articulador ao lado de Raphael Veiga no lugar de Estêvão, que entrou no fim do jogo. O uruguaio jogou bem e o meio-campo, como o ataque, funcionou.

Melhor jogador do Palmeiras no Estadual e artilheiro do time no torneio, Maurício mostrou recurso para marcar um golaço de cobertura cedo, aos 15, e deixar os visitantes confortáveis na partida.

Sem criar muito, o time alviverde controlou o jogo e ampliou no fim da primeira etapa, com Flaco López. Ele fez o que mais sabe fazer: desviar de cabeça cruzamento de Veiga.

No segundo tempo, Veiga, o garçom da noite, colocou a bola na cabeça de Gustavo Gómez, que fez o terceiro e definiu a tranquila vitória fora de casa.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Morre cineasta Cacá Diegues, um dos fundadores do Cinema Novo

Morre cineasta Cacá Diegues, um dos fundadores do Cinema Novo

Morre, aos 84 anos, Cacá Diegues

Próximo
Paraíba tem menor taxa anual de desemprego desde 2014, diz IBGE

Paraíba tem menor taxa anual de desemprego desde 2014, diz IBGE

Paraíba tem menor taxa anual de desemprego desde 2014, diz IBGE

Você também pode se interessar
Fonte-+=