Palestrantes do NEon falam sobre importância do evento para cultura pop e empreendedorismo feminino; confira cobertura do 1º dia

O NEon 2024, maior evento de inovação do Nordeste, teve início nesta quinta-feira (6) no Centro de Convenções de João Pessoa, reunindo milhares de participantes para discutir empreendedorismo, inovação e sustentabilidade. O Portal WSCOM acompanhou o primeiro dia do evento, que é promovido pelo Sebrae com o apoio do Governo da Paraíba. Segundo dados da organização, o NEon conta com mais de 15 mil inscritos e promete atrair mais de 300 startups ao longo de sua programação.

Entre os destaques do primeiro dia, a palestra de João Paulo Sette, CEO do Imagineland, abordou a relevância dos investimentos em cultura pop no Nordeste. “A importância de se investir em cultura pop aqui na Paraíba e no Nordeste é o desenvolvimento. Muitos desses investimentos ficam no eixo Sul-Sudeste e aqui temos um mercado gigantesco para explorar”, afirmou JP.

 

O empreendedorismo feminino também ganhou espaço com a palestra de Joana Florêncio e Kaline Lima. Joana, secretária de Desenvolvimento Econômico de Recife, destacou a necessidade de fortalecer o empreendedorismo entre mulheres. “Consegui trazer dados e políticas públicas de Recife para incentivar o empreendedorismo feminino, visando que as mulheres conquistem os espaços que desejam”, disse Joana.

Além das palestras e painéis, a programação do NEon 2024 incluiu diversas atrações culturais, com apresentações musicais de Felipe Alcântara e um show de encerramento com Elba Ramalho, que animou o público presente.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
‘Cajazeiras Sitiada’: novo filme de Janduy Acedino revive episódio histórico do Sertão paraibano

‘Cajazeiras Sitiada’: novo filme de Janduy Acedino revive episódio histórico do Sertão paraibano

“Cajazeiras Sitiada” é o novo filme produzido inteiramente na cidade conhecida

Próximo
MPPB ajuíza ação para Santa Rita reduzir gastos do São João em R$ 5,3 milhões

MPPB ajuíza ação para Santa Rita reduzir gastos do São João em R$ 5,3 milhões

O Ministério Público da Paraíba ajuizou, nessa quinta-feira (6), Ação Civil

Você também pode se interessar
Fonte-+=