Um homem de 34 anos morreu e seu filho de 11 anos ficou ferido, na noite dessa quarta-feira (07), após serem surpreendidos por homens armados em sua residência na comunidade do Gurugi, na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Este é o segundo homicídio na mesma comunidade em 48 horas.
De acordo com informações, os suspeitos chegaram no local chamando pelo nome da vítima que foi até o portão, ao abrir a porta ele foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo. A vítima tentou fugir, mas foi morta na parte de fora de sua residência.
O seu filho de 11 anos, foi atingido pelos disparos na região do fêmur. A criança foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim médico da unidade de saúde, divulgado nesta manhã de quinta-feira (07), a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado com o quadro clínico estável.
Conforme a perita Elayne Soares, a vítima fatal foi atingida com aproximadamente 11 disparos de arma de fogo espalhados pelo corpo, como na região da cabeça, perna e tórax. “A perícia encontrou calibre 12 e nove milímetros no local, que foi dentro de casa ao abrir o portão”, finalizou a autoridade.
Até a publicação desta matéria não havia informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Outro homicídio
Este é o segundo homicídio que a comunidade quilombola registrou em 48 horas. O primeiro crime aconteceu na segunda-feira, no dia 4 de março, um homem de 33 anos foi assassinado a tiros.
De acordo com informações, a vítima estava consumindo bebida alcoólica com outros amigos quando homens armados chegaram no local e realizaram disparos de arma de fogo. Ele tentou fugir, mas foi alcançado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia mais
Homem é assassinado a tiros em comunidade quilombola enquanto bebia com amigos na PB
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR