– Eu não trabalho com essa possibilidade – foi essa a declaração dada pelo vereador Alexandre Pereira (União Brasil) quando perguntado se o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos) e o atual gestor Bruno Cunha Lima (PSD), estariam rompidos e vão atuar em palanques contrários nas eleições do próximo ano.
À reportagem do Jornal da Manhã da Rádio Caturité FM (104.1), Alexandre disse que a oposição criou uma ilusão de que Bruno e Romero estariam rompidos para tentar plantar a discórdia.
Conforme Pereira, a estratégia de tentar fazer a população acreditar na quebra de aliança de Bruno e Romero se dá porque a oposição não tem nomes competitivos para disputar a prefeitura em 2024.
– Quem tem tentado pregar essa fantasia é a oposição porque não tem nomes. Criaram um fórum com candidatos que já podem pedir música no fantástico porque sempre se candidatam para deixar o nome acesso. Eles não tem nome e por isso tentam criar essa discórdia. Isso não existe. O ex-prefeito Romero é um nome de grupo e o prefeito Bruno é um conciliador – bradou.
Confira a entrevista aqui:
*Vídeo: Paraibaonline
Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.
Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online