A Polícia Federal e a Polícia Civil da Paraíba cumpriram, na manhã desta quarta-feira (14), mandados de busca e apreensão em ação conjunta no contexto da Operação Nacional Proteção Integral II. Foram cumpridos mandados na Paraíba e em outros 14 Estados.
De acordo com informações, a operação tem como objetivo fortalecer a repressão a crimes que envolvam a violação de direitos de crianças e adolescentes, com foco na responsabilização de autores de condutas graves, como abuso, exploração e disseminação de material com conteúdo ilícito.
Na Paraíba foram compridos mandados de busca e apreensão. Outros Estados como como Amazonas (AM), Amapá (AP), Bahia (BA), Ceará (CE), Goiás (GO), Mato Grosso do Sul (MS), Mato Grosso (MT), Pará (PA), Pernambuco (PE), Piauí (PI), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Norte (RN), Santa Catarina (SC) e São Paulo (SP).
A iniciativa tem alcance nacional e conta com a participação coordenada das Polícias Civis e da Polícia Federal em 15 unidades da Federação. As investigações seguem sob sigilo. Novas informações poderão ser divulgadas conforme o andamento das diligências.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR