Operação: Força-tarefa prende quatro pessoas suspeitas de crimes de estupro de vulnerável

Mais quatro pessoas foram presas nas últimas 24 horas na Paraíba, durante diligências da Operação Caminhos Seguros, que é coordenada pelo Governo Federal em todos os estados, com o foco no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. As ações são realizadas pelas polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros.

As prisões mais recentes – nas últimas 24 horas – ocorreram nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Guarabira e Salgado de São Félix. Os alvos presos têm entre 45 e 70 anos de idade e respondem por crimes de estupro de vulnerável.

Com o apoio da Unintelpol/PCPB, os investigados foram localizados e informados às equipes de campo, que realizaram as devidas capturas. De acordo com a delegada Andrea Melo, a operação também atua na perspectiva da conscientização.

“Além das ações policiais propriamente ditas, fazemos palestras e panfletagens abordando o tema. A sociedade precisa compreender sua cota de responsabilidade nessa problemática, pois estamos tratando de crianças, muitas delas totalmente indefesas, sujeitas aos mais diversos tipos de riscos”, alertou a delegada.

Os homens presos foram submetidos a exames de corpo delito – que é uma praxe nos procedimentos – e recolhidos, para aguarem demais decisões judiciais.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Governador entrega obras e participa do Orçamento Democrático em Guarabira e Mamanguape

Governador entrega obras e participa do Orçamento Democrático em Guarabira e Mamanguape

O governador João Azevêdo dará continuidade às plenárias do Orçamento

Próximo
Jhony Bezerra recebe Título de Cidadão Paraibano e Medalha Epitácio Pessoa

Jhony Bezerra recebe Título de Cidadão Paraibano e Medalha Epitácio Pessoa

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou sessão solene, na tarde

Você também pode se interessar
Fonte-+=