A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) desencadeou, na noite desse sábado (03), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a segunda fase da Operação Sem Fronteiras. A ação da Polícia Civil e PRF apreendeu aproximadamente 400 quilos de drogas, entre maconha e cocaína em Cajazeiras, sertão paraibano.
A carga estava em uma carreta que vinha de São Paulo. O condutor do veículo foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. De acordo com as investigações, a droga iria abastecer o sertão da Paraíba e outros estados.
O delegado Diego Beltrão, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), informou que a organização criminosa é a mesma responsável pelos mais de 150 quilos de cocaína apreendidos também pelas polícias Civil e PRF, no dia 24 de maio, em Patos.
Em menos de 10 dias, a DRACO e a PRF da Paraíba tiraram de circulação aproximadamente 550kg de drogas, causando um prejuízo milionário para Organizações Criminosas.
Após a apreensão, o delegado afirmou: “Temos, portanto, em dez dias, mais de meia tonelada de drogas apreendidas no sertão paraibano, trabalho fruto dessa integração com a Polícia Rodoviária Federal”.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM