Operação cumpre mandados de prisão contra suspeitos de violência doméstica na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba realizou, na manhã desta quarta-feira (23), uma operação para cumprir mandados de prisão em desfavor de investigados por crimes de violência doméstica. As ações vêm sendo aplicadas desde a segunda-feira, 21, quando foi lançada a Operação Shamar, pelo Ministério da Justiça e da Segurança Pública, com o foco no combate à violência contra a mulher.

Na região polarizada por Campina Grande, as ações já totalizam nove mandados de prisão cumpridos, sendo sete em Campina, um em Soledade e um no município do Congo. Equipes da 2ª Superintendência de Polícia Civil (2ª SRPC) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) percorreram os bairros de Santa Rosa, Liberdade, Alto Branco e Aluízio Campos à procura dos alvos. Dos quatro mandados de prisão listados para hoje, três foram cumpridos.

“Os outros seis nós cumprimos ontem e segunda-feira, totalizando nove prisões preventivas cumpridas. Outras prisões podem ser realizadas nos próximos dias”, disse o delegado Cristiano Santana, superintendente responsável pela 2ª SRPC.

Em todo o Estado

A Coordenação das Delegacias da Mulher na Paraíba (Coordeam) vem articulando as ações da Operação Shamar em todo o estado. Ainda na segunda-feira, 21, policiais da Delegacia da Mulher de Cabedelo prenderam em flagrante um homem que foi até a casa da ex-companheira com o objetivo de agredi-la.

A mulher havia acabo de sair para registrar uma denúncia na DEAM, e os policiais foram à procura do suspeito, prendendo-o horas depois.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Confira pesquisa sobre preços dos combustíveis em João Pessoa

Confira pesquisa sobre preços dos combustíveis em João Pessoa

Pesquisa comparativa para preços dos combustíveis em João Pessoa realizada pela

Próximo
Paraibano Hulk é proibido de entrar na festa da filha e é substituído por banner

Paraibano Hulk é proibido de entrar na festa da filha e é substituído por banner

A colunista Mariana Morais, do portal Em Off, contou com exclusividade tudo que

Você também pode se interessar
Fonte-+=