A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (3), a 2ª fase da Operação Camuflados que cumpriu mandados de prisão contra investigados na cidade de Lucena, na Grande João Pessoa.
Com um dos investigados, foram encontrados uma arma de fogo com a numeração raspada, dois carregadores e munições. Além disso, quatro balanças de precisão, dinheiro em espécie, anotações de contabilidade do tráfico, substâncias análogas à maconha e cocaína, aparelhos celulares e um carro foram apreendidos.
O alvo da operação já havia sido investigado em 2022, quando foi indiciado e denunciado na Operação Camuflados, que tinha como objetivo combater o roubo de cargas no estado.
Duas pessoas, suspeitas de atuar no tráfico de drogas, foram presas. Com elas, a polícia encontrou documentos falsos e um carregador de pistola municiado.
Um dos suspeitos responde por vários crimes de roubos a posto de combustíveis, uso de documentos falsos, tráfico de drogas e violação de caixas de instituições financeiras. Já a outra pessoa, havia sido presa em 2018 pela Polícia Federal pelo crime de tráfico de drogas. Ela também apresentou um documento falso.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR