Apresentado nesta segunda-feira (30) como diretor de futebol do Flamengo, José Boto rebateu David Luiz, que está de saída do Rubro-negro e disse que não foi avisado sobre a decisão do clube não de renovar.
Segundo o dirigente português, o Flamengo avisou “as pessoas competentes” de que o zagueiro não estava nos planos para 2025.
“O David Luiz esteve no Benfica quando eu estava, é alguém que, por onde passou, sempre colheu o agrado da torcida, das pessoas que trabalharam com ele. Respeito enorme pela carreira. O que se passou foi algo profissional. Quando quero contratar o jogador, não falo direto com o jogador. Os agentes ficam p*** quando fazemos isso”, iniciou Boto.
“Conheço as pessoas que lidam com a carreira dele há muitos anos. Eu estava na Croácia, pediram para que assim que eu tivesse uma posição, que eu comunicasse. Assim que me reuni com Filipe Luís, comuniquei pela manhã, muito cedo, as pessoas competentes. Desejo toda sorte ao David. É um excelente atleta e ser humano. Recebi uma mensagem do agente dele desejando sorte da parte do David. É um assunto encerrado. Que seja muito feliz, como em todos lugares em que passou”.
No Jogo das Estrelas do último sábado (28), no Maracanã, David Luiz afirmou à imprensa que soube da sua saída por meio das redes sociais. Ele também criticou a diretoria rubro-negra pela forma como foi conduzida a sua saída.
“Chegou o grande dia de nos despedir, Nação. Infelizmente não foi de uma forma mais formal, devido a inúmeros fatores, mas eu não poderia deixar de vir aqui e dizer que eu sou eternamente grato a tudo que eu vivi dentro do Flamengo”, disse o zagueiro ao se despedir do Flamengo.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br