O Major Fernando, comandante do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, revelou detalhes sobre as operações que serão realizadas em colaboração com as forças da Polícia Civil e Militar em busca da menina Ana Sophia, que teria sido morta por Tiago Fontes.
O planejamento envolve focar em áreas específicas, direcionadas pelos levantamentos da investigação, com o objetivo de tornar as buscas mais eficientes. A abordagem não será diária, mas concentrada em áreas identificadas conjuntamente.
“Vamos refazer buscas em poços, cisternas e mananciais”, disse o comandante.
O comandante Paiva Neto indicou a suspeita de que o corpo de Ana Sophia possa estar próximo ao local onde foi encontrado o corpo de Tiago Fontes. As equipes começaram a atuar em uma área inicial de 100 metros, com cães farejadores em busca de possíveis vestígios de ocultação de cadáver.
Além disso, serão realizadas buscas no trajeto que Tiago Fontes percorreu a caminho do trabalho, utilizando uma estrada alternativa. O delegado Aldrovilli Grisi afirmou que Tiago planejou a morte e a ocultação do corpo de Ana Sophia, saindo mais cedo no dia do desaparecimento para realizar essas ações.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM